quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Diana chora por ter indicado Janaina e pede desculpas

Diana e Paula tiveram que chegar a um consenso e acabaram optando por colocar Janaina no paredão.
A produtora de moda, porém, se sentiu muito mal com a situação e foi pedir desculpas para a bailarina.
A carioca entrou no quarto do Lado B e foi até a cama da morena na madrugada desta quarta-feira (23).
Na conversa, a loira chorou copiosamente.
- Eu tô me sentindo péssima, me desculpa. Eu tive que decidir sozinha. Ela [Paula] falou que não votaria na Talula e pronto. A pressão ficou toda em cima de mim.
A sister continuou sua explicação.
- Eu gosto de vocês duas [Talula e Janaina]. Só votaria em vocês na final. Por lógica, eu preferia votar na Talula por ela nunca ter ido para o paredão, eu acho ela forte e você também, mas a Paulinha estava inflexível.
Como sempre, a passista da X9 Paulistana aceitou numa boa.
- Não fiquei magoada com você. Eu sabia que teria essa pressão em cima de você. Você não fez nada demais. Não se sinta mal.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/diana-chora-por-ter-indicado-janaina-e-pede-desculpas-para-a-sister-20110223.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário