domingo, 20 de fevereiro de 2011

Talula diz que poderá por Mau-Mau "na forca"

Durante a Festa Forró, que começou na noite de sábado (19), Maria disse para Talula que perdeu o tesão por Mau-Mau: "eu também. Se tiver que colocar na forca, vou colocar sem dó. Ele não valoriza a gente", disse a modelo, que já estava um pouco bêbada.
"Ele vive me avaliando, dizendo se eu estou sorrindo, falando com uma pessoa, dançando. Fora que acho que ele está com umas amizades muito forçadas", contou Talula.
Wesley se aproximou, dançando para Maria e, quando se afastou, a atriz disse que acha que o médico é o brother mais puro dentro da casa: "nunca vi ele falar mal de ninguém aqui". http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4953862-EI17223,00-BBB+Talula+diz+que+podera+por+MauMau+na+forca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário