domingo, 20 de fevereiro de 2011

Adriana acorda na madrugada com muita dor no fígado

A Festa Forró acabou cedo, mas fez um estrago nos brothers na madrugada deste domingo (20).
Wesley e Diogo exageraram na bebida e sofreram com as consequências.
Primeiro foi o médico, que se empolgou no ínicio da celebração e depois vomitou na porta do banheiro do Lado B.
Mais tarde, Diogo teve que tomar um banho frio para retomar os sentidos, pois estava quase desmaiando.
Daniel, para variar, tomou todas, mas por incrível que pareça, só reclamou que não estava achando posição para dormir e que sua cabeça estava girando, mas logo caiu no sono e começou a roncar.
Depois deles, foi a vez de Adriana ser despertada por causa de uma forte dor no fígado.
A loira foi para a sala de estar e ficou andando de um lado para o outro, depois sentou no sofá, levantou e tentou ir até o banheiro, mas não conseguiu vomitar.
Janaina fez companhia para a Miss Campos dos Goytacazes e ouviu as lamentações da carioca.
- Eu tô passando muito, muito mal. Já me deram um remédio para aliviar, mas a dor continua. Eu não posso comer fritura e me enchi desses bolinhos de aipim. Tô sentindo o gosto do óleo até agora na minha boca. A comida tava muito gordurosa. Essas besteiras atacam meu fígado. Olha como a minha barriga tá inchada.
Mauricio também acordou e pelo jeito não estava se sentindo muito bem, mas não proferiu nenhuma palavra.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/adriana-acorda-na-madrugada-com-muita-dor-no-figado-20110220.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário