quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

“Se eu quisesse, ficaria com ele”, diz Paula sobre Cris

Na madrugada desta quarta-feira (02), Jaqueline e Paulinha continuaram o papo na varanda. Cristiano voltou a ser o principal assunto e a estudante aproveitou para contar tudo sobre as conversas com o engenheiro e sobre um possível futuro relacionamento.
"Se eu quisesse ficar com Cristiano, eu ficava até hoje. Eu não sou mulher agora de ficar junto todo dia. Não estou nessa fase. Quando eu faço isso, eu mudo", contou a roraimense, ao recordar dos beijos que aconteceram na última festa do reality.
Jaqueline não deu muito ouvido para nenhum dos comentários da companheira, mas afirmou que a próxima festa vai trazer muitas novidades para o jogo. “Todo mundo vai atacar ela”, ressaltou a dançarina sobre os brothers, que demonstraram muito interesse em Adriana.
http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/bbb11+se+eu+quisesse+ficaria+com+ele+diz+paula+sobre+cris/n1237979682323.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário