"Eu não quero falar muito do fim do meu relacionamento. Não deu certo. Aconteceu e é isso. Eu acho que ela não teve preconceito por eu ser ex-BBB. O que acontece é que eu entendo o lado dela. É difícil para ela conviver com essa exposição toda que eu estou vivendo e eu não posso culpar ela. Mas, o meu momento é esse. Por enquanto, não tem volta. Eu nem estou pensando nisso", contou.
O engenheiro afirmou que, por enquanto, não pretende encontrar outra pessoa. "Eu quero curtir com os meus amigos, gente da escola e da faculdade que eu ainda não tive a oportunidade de ver depois do BBB", disse Cristiano que afirmou não estar arrependido de ter participado do reality.
"Não me arrependi de nada. Foi lá que eu aprendi a lidar com a ansiedade. "Estou tentando voltar com a minha rotina normal, mas é muito difícil. Sempre aparece trezentas coisas para fazer e gravar", contou.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de seguir carreira artística, Cristiano disse que não descarta a ideia. "Não tenho conhecimento profissional para tentar fazer nada na televisão, mas eu sou como qualquer pessoa normal. Se aparecer uma chance, eu vou agarrar".
No início da festa, o aniversariante foi abraçado pelos colegas de confinamento, Igor, Rodrigão e Diogo, que brincaram de pular em cima dele. Alex e Michelly também cumprimentaram Cristiano na boate.http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI223092-9531,00-BBB+EU+NEM+ESTOU+PENSANDO+NISSO+DIZ+CRISTIANO+SOBRE+FIM+DE+NAMORO.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário