domingo, 6 de fevereiro de 2011

Renato Kramer: A miss na berlinda!

"Sempre me dei melhor com os homens", afirmou a jovem Adriana Santana em conversa com o pernambucano Daniel. E não é nada difícil imaginar o porquê.
Jovem, bonita, elegante e discreta --a Miss Campos dos Goytacazes gera uma pontinha de inveja na mulherada. Pelo menos nas "sisters" do "BBB11", que a chamaram para criticar exatamente esse seu comportamento recatado. E pensar que houve tempo em que "recato" numa moça era uma grande virtude...
Mas as câmeras do "BBB" não se importam com o mau humor das veteranas e continuam apaixonadas pela miss. É a única que ganha belas cenas em câmera lenta. As outras que me perdoem, mas quando isso acontece parece que ouvimos automaticamente: "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ela menina que vem e que passa" --com a licença de Helô Pinheiro, musa oficial dessa canção.
O tal "recato" que tanto incomoda as rivais, não abala nem de longe a atriz Maria, que ficou com os belos seios totalmente à mostra ao trocar de roupa no quarto. Parece que ela tem um segredo a revelar. Tomara que ela não demore tanto quanto Ariadna, que foi eliminada antes de conseguir coragem para contar o seu. Mas todos já sabiam, e ela agora pode até voltar! O segredo de Maria já foi sussurrado em "bocas de Matildes", mas não houve ainda a confirmação da candidata. Melhor não nos precipitarmos.

Voltando à miss, Adriana participou também da "prova do anjo". Estava simplezinha, num macacão vermelho, assim como seus "brothers", tênis e os cabelos num rápido rabo de cavalo. Sorrindo e sentada com as pernas cruzadas, ao lado dos outros concorrentes, parecia estar aguardando o resultado do Miss Universo. Belíssima. Mas quem ganhou foi Daniel. Não o Miss Universo, mas a prova do anjo --que lhe rendeu um lindo carro zero Km.
Mas a miss também comete suas pequenas gafes. Ao ver Diogo trocando de roupa teceu um comentário bastante pitoresco: "Olha a sua pança! Você sempre teve barriga?" O baiano elétrico só conseguiu negar com a cabeça. Ele percebeu que não houve maldade.
"Hoje tem marmelada? Tem sim, senhor. Hoje tem goiabada? Tem sim, senhor!" E o circo chegou ao "BBB". A já aguardada festa do sábado teve início trazendo os "brothers" fantasiados de personagens circenses. Novamente uma bela e caprichada produção de figurinos e maquiagens enfeitaram a telinha. Todos estavam muito bem produzidos.
As mulheres estavam particularmente belas. Mas as câmeras procuravam quem? A jovem miss Adriana --linda em sua roupa de bailarina estilizada. Justiça seja feita, Talula, Diana, Jaqueline, Maria...enfim, as veteranas estavam todas muito bem. A estudante Paula, que também está com melindres em relação à miss, apareceu cheia de charme numa peruca chanel com cabelos negros, "mais negros que a asa da graúna", diria José de Alencar.
Rodrigão em sua roupa de mago era ainda o mais belo entre os rapazes, mas novamente Daniel foi o vencedor: sua fantasia de palhaço colorido estava fulgurante.
Surpresos ficarão as "sisters" ao saber que, pelo menos neste domingo, de nada valerá o complô contra a miss. Como todos sabem, ela e Wesley estão imunes. Em tempo: será que o jovem médico vai gostar de saber do segredo de Maria?!
Enquanto isso, Adriana Santana --Miss Campos dos Goytacazes-- mostra que uma moça moderna não precisa ser tão "dada" assim...e que não foi eleita miss à toa: ao acordar, logo após escovar os dentes, passa rapidinho uma boa camada de rímel nos cílios. Miss é miss.
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/871486-renato-kramer-a-miss-na-berlinda.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário