quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Renato Kramer: E a bela ficou

"Claro que ela sai. Essa menina é uma songa-monga, muito besta, só falou merda desde que entrou", declarou o "overacting" baiano Diogo quando Talula lhe perguntou se ele achava que Adriana Santana seria eliminada nessa terça. Não foi.
A Miss Campos dos Goytacazes nos brindará com sua beleza por mais algum tempo. Com uma pequena mas significativa margem percentual, a jovem "fluminense" desbancou a severa Natalia. A analista criminal (meda!) chorou do início ao fim do programa, mas suas lágrimas não comoveram o público ao ponto de fazê-la permanecer na casa.
Justiça seja feita, a mineira sai do "BBB11" com galhardia. Ao ser questionada por Pedro Bial a que ela atribuía a sua saída, afirmou que talvez tenha lhe faltado uma certa malícia. Afora o choro exagerado --"Eu sou uma pessoa muito frágil. Isso aqui é só casca", desabafara ela momentos antes do veredito-- pode sair de cabeça erguida.
Exagerado foi também o choro da bailarina Janaina pela saída de Natalia. Já as lágrimas e o desconsolo de Diana eram esperados. Esta fez uma bela declaração para a amiga emparedada quando Bial lhe pediu sua opinião sobre Natalia --demonstrou um sentimento profundo e sincero que emocionou até o apresentador.
A miss? Seria até repetitivo dizer, mas estava belíssima! E não desceu do salto durante todas as aparições que antecederam a decisão final. Sentada entre Rodrigão e Mau Mau, ela arriscava pequenos sorrisos --como os que as misses fazem enquanto esperam sua classificação nos concursos-- e parecia acreditar que era ela quem sairia do "BBB11". Não foi.
Pedro Bial pediu também a Rodrigão que desse sua opinião sobre Adriana. "É uma garota do Bem, isso é importante", resumiu o modelo como que pego de surpresa.
O "clube do Bolinha" mereceu destaque não exatamente muito positivo. Mau Mau foi agraciado com um clipe que talvez pudesse plagiar um dos filmes mais famosos de Bette Davis e Joan Crawford: "What ever happened to Baby Jane?". O que teria acontecido com Mau Mau? Por que voltou tão esquisito? Pobre Maria. Persiste em tentar entendê-lo.
Rodrigão também foi contemplado com uma retrospectiva nada lisonjeira. Bial afirmou que ele chegou na casa todo garboso e cheio de mistérios, como um verdadeiro "Pavão Misterioso" --como cantaria Ednardo--, mas foi se abrindo e... teria sido melhor que tivesse continuado envolto em seu mistério.
Já o baiano Diogo, ele mesmo se autodefiniu quando afirmou com sua habitual veemência: "O problema vai ser de convivência, porque eu sou insuportável!" Consciência não lhe falta.
Logo que percebeu que a miss tinha permanecido, a dançarina Jaqueline foi ao seu encontro declarar sua amizade à moça. Hum..."Ora, Bernadete, na igreja não eras tão devota", afirma um antigo dito popular, que, como todos, sempre carrega consigo uma certa sabedoria.
Adriana encerrou o programa gritando pela "mãe" como uma menina feliz --exuberante como a bela mulher que é, num mini-vestido tomara que caia preto e branco. Sorte nossa, que poderemos apreciar sua presença na telinha por mais tempo, sorte dela que continuará lutando por seu sonho, sorte do Rodrigão que teve direito a um beijo cinematográfico na cena final.
De resto, boa sorte também para a guerreira chorosa Natalia. Por ela, Diana ficou chorando muito. Logo que liberaram a entrada na casa, foi se deitar. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/876392-renato-kramer-e-a-bela-ficou.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário