quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Renato Kramer: Dia de muito, véspera de nada

Esse dito popular antigo ainda tem seu lugar no mundo. Depois de um domingo repleto de atrações e de uma segunda-feira de recesso efervescente, uma terça com eliminação, mas "devagar quase parando".
"Tá desligado", foi a expressão que Pedro Bial usou para informar que o barman paulista Igor estava fora do jogo. Diana, a produtora carioca que confessou preferir ficar com meninas, permaneceu. Ela que fora considerada "fraca" pelo próprio Igor e sua turma. Eu francamente não torcia por nenhum exatamente, mas já achava que ela pode até ser discreta, mas tem seu charme.
Natalia, a analista criminal (meda!) foi quem mais comemorou. Aliás, ela foi questionada pelo apresentador sobre um eventual interesse maior pela sister Diana. As duas riram muito, desconversaram e esta argumentou, despistando: "É que somos virginianas". Então tá explicado.

Cristiano, o mecatrônico, foi quem mais sentiu a saída do brother Igor. Sem choro nem exageros --como lhe é peculiar-- demonstrou ter criado um forte laço de amizade com o rapaz.
Na retrospectiva, vimos novamente o impacto que teve a chegada do médico e da miss. Ela, diga-se de passagem, estava belíssima --pra variar. Num vestidinho preto, justo e curto (não tão curto quanto o de Paulinha), andava pela casa como se ainda estivesse em alguma passarela de concurso de beleza: deslizando sobre seus belos sapatos de salto rosa choque.
O médico comemorou seu aniversário de 25 anos com direito a bexigas e bolo, cujo primeiro pedaço especial, depois de servir com justiça aos emparedados, foi para a saltitante Maria. Ah, meiga Maria... Ficou roxa de tão vermelha! Wesley tem se atirado literalmente para os braços de Maria. Ela faz muxoxo, teme por sua reputação, mal lembra de Mau Mau, mas seus olhinhos só não brilham mais do que os de Daniel ao olharem para o lourão.
E foi Daniel que recebeu uma homenagem especial ao ser comparado, muito apropriadamente, ao personagem brilhante do grande humorista Chico Anysio: Painho. Mereceu um quadro inteiro do programa e vimos que a comparação foi precisa e bastante divertida.
No mais, tudo meio morno. Janaina teve seu momento de "pregação", quando resolveu dar a sua interpretação sobre a saída de Igor. Jaqueline, depois do seu famigerado "barulho insuportante" que deu o que falar, atacou com um sofisticado "de repentemente" em meio a uma conversa informal com as sisters.
Enfim, talvez tenhamos que devolver à produção do "BBB" o conselho que Pedro Bial deu aos brothers enquanto estiverem na casa: "Viver como se todo o dia fosse o último".
Diana, a vencedora da noite, jogou-se na piscina de topless mostrando a todos que de fraca ela não tem nada. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/869426-renato-kramer-dia-de-muito-vespera-de-nada.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário