quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fora do ‘BBB 11’, Ariadna diz que está com medo do que pode acontecer daqui para frente e revela: ‘Cristiano mexeu um pouco comigo’


Na primeira entrevista fora da casa do ‘Big Brother Brasil 11’, Ariadna Thalia, eliminada com 49% dos votos, se assustou com a quantidade de informação que os jornalistas tinham sobre a vida particular dela - teve até cara de espanto quando ouviu que a imprensa sabia que ela se chamava Thiago antes de mudar de sexo.


“Eu não sei o que vai acontecer com a minha vida daqui para frente, estou com um pouco de medo, sim. Sempre vivi o anonimato, mas sou mulher. Tenho minha documentação. Esse medo rola sim um pouco, mas sempre fui forte e batalhadora”, disse ela, garantindo que vai encarar o que vier pela frente.

Ariadna explicou porque não abriu logo o jogo sobre sua transexualidade dentro da casa: “Porque não senti necessidade, queria sentir o gostinho de ser oculta. Aquilo não foi pensado, não (de contar tudo no momento em que saía da casa), veio na hora. Não sei se foi sensação de liberdade, mas é bom as pessoas saberem quem eu sou”.

A carioca de Realengo disse que, apesar de não ter ganhado o prêmio de R$ 1,5 milhão, gostaria de abrir um salão de estética e revela: “Gostaria de posar nua, sim, a gente (as meninas) até comentava isso dentro da casa. Se rolasse, já até pensei num lugar: no meio do Centro da cidade, bem moderno, porque sou uma mulher moderna, com todo mundo olhando. Ou então no meio do mato”.

Ariadna também falou sobre Gabriel (“Sempre ficamos no vai e volta, então vamos ver o que vai acontecer”, disse ela) e confessou que se sentiu atraída por Cristiano: “Ele mexeu um pouco comigo lá dentro. De início me senti atraída pelo Rodrigão, ele tem todo um tipão, mas o Cristiano...”.

A cabeleireira também falou sobre Bial. “Ele é lindo, claro que ficaria com ele. É um tipão”, disse, aos risos, Ariadna, que revelou ainda: “Amo as meninas da casa (citando Talula, Maria, Jaqueline...), viraram minhas amigas mesmo, amo elas. Mas torço muito pelo Diogo”.

Para ela, Cristiano pode ser considerado o “ogro” da casa: “Não porque votou em mim, mas pelo tipo dele”.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/forado-bbb-11-ariadna-diz-que-esta-com-medo-do-que-pode-acontecer-daqui-para-frente-revela-cristiano-mexeu-um-pouco-comigo-893981.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário