quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Eliminação de Ariadna foi hipócrita", diz ex-BBB Alex


Convidado especial do Terra para comentar a primeira eliminação do Big Brother Brasil 11, Alex Vilanova, ex-participante da 10ª edição do reality show, se mostrou bastante surpreso com a saída de Ariadna. Ele não imaginava que a sister fosse deixar o programa tão cedo. "Achei que o fato de ela ser transexual fosse apimentar o público, instigá-lo a ver até onde a Ariadna chegaria. A eliminação de Ariadna foi hipócrita", declarou.
O brother comentou que o tabu pode ter sido o grande motivo de Ariadna ter sido rejeitada, recebendo 49% dos votos. "Tenho duas teorias: ou ela foi eliminada por preconceito ou porque o pessoal encarou o fato de ela não ter escancarado sua sexualidade como uma mentira", frisou.
Alex pensou que a comunidade gay se uniria para preservar a participante e mantê-la na casa, como já aconteceu em edições anteriores do reality show.
A formação do Paredão
Alex disse que a formação da primeira berlinda é sempre injusta e cruel. "Não dá pra conhecer nem 80% da personalidade das pessoas. A decisão do líder é uma loteria e a questão da afinidade se torna um subterfúgio para os verdadeiros motivos de cada escolha", comentou.
Ele afirmou que não saberia em quem votar, caso estivesse nessa edição do BBB, mas destacou dois participantes de quem certamente se aproximaria: Rodrigão e Cristiano. "Acho que o Cristiano vai se mostrar um ótimo jogador e deve ter sacado alguma coisa na Ariadna que o fez escolhê-la para estar no Paredão. Além dele, Michelly e Diogo também vão se destacar nas próximas semanas", apostou.
A mágoa de Janaina em relação aos brothers que lhe mandaram para a berlinda é natural, segundo o ex-BBB, porque neste começo de programa, todos pensam estar em uma grande fraternidade. "Agora é que a ficha vai cair e eles vão perceber que alguém realmente vai sair a cada semana."
Para fugir da berlinda, Alex sugere que os confinados tentem conversar mais uns com os outros para "criar a tal afinidade". "Eles vão começar a sacar quão cruel é o jogo do BBB, porque seus sonhos são ceifados quando você menos espera e seus iguais acabam te mandando pro Paredão", setenciou, garantindo não guardar ressentimentos de seus antigos colegas de confinamento.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4897742-EI17223,00-Eliminacao+de+Ariadna+foi+hipocrita+diz+exBBB+Alex.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário