quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Maria não pode ser humilhada” diz mãe da BBB


Desde que se envolveu com Maurício dentro do BBB, a vida de Maria fora do reality está ganhando cada vez mais espaço na boca do público.

Tudo porque, após a eliminação do seu affair da casa, além de ela flertar com o novo participante, o médico Wesley, a ex-BBB Ariadna também afirmou que Maria é uma garota de programa.

A declaração da transexual foi dada a Maurício, na semana passada, durante sua participação na casa de vidro.

Ao final, o carioca foi o escolhido pelo público e entrou novamente no reality show e, além da saia-justa, Maria levou diversos “foras” de Maumau.

Em entrevista ao R7, a mãe da atriz, dona Alice, que é médica, afirmou que já entrou com um processo contra Ariadna pelas declarações.

- Os advogados da família já tomaram medidas jurídicas.

Procurada pelo R7 para comentar a declaração de dona Alice, a cabeleireira não se manifestou até o momento.

Triângulo amoroso

Apesar de Maria ter pedido perdão para Maurício e insinuado que gostaria de fazer sexo com ele durante a festa desta quarta (9), a mãe da sister afirma que quer o rapaz bem “longe de sua filha”.

- Ficou clara a incerteza de Mauricio em relação ao relacionamento amoroso com a Maria, aparentemente "sem futuro". Só que depois do acontecido não quero que Mauricio se aproxime mais dela. Minha filha Maria não pode ser humilhada. Questionada pela reportagem se o comportamento da filha na casa poderia prejudicá-la no programa, dona Alice disse que todos “já conhecem o coração dela”.

- Ela não fez nada! Tanto que dispensou Wesley na tarde de domingo [6] desconhecendo que Mauricio voltaria para a casa à noite.
Apesar dos olhares e selinhos trocados entre Maria e Wesley na casa, a mãe da participante defende a filha.

- Ela não deu mole para Wesley, ele é quem foi para cima dela.http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/-minha-filha-maria-nao-pode-ser-humilhada-afirma-alice-a-mae-da-bbb-20110210.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário