domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mãe de Igor acha que o filho tem que se exibir mais

Mãe do Igor, Viviane Gramani Serpa, de 54 anos, não desgruda do filhote. Quer dizer, rola uma distância já que o rapaz está preso na casa de vidro do “Big Brother Brasil 11”. "Eu não saio daqui. Eu só dei uma volta na casa porque não posso ir lá usando essa camiseta. Mas ele já sabe o cantinho que nós ficamos (ela e a avó materna, Tereza) e sempre dá uma olhadinha para a gente. Ele pergunta muito pela família", conta.

Se o rapaz conseguir uma segunda chance, Viviane acha que o filho deve se exibir mais: "Acho que ele tem que jogar sim, mas também deve se mostrar, assim como está fazendo na casa de vidro".

Mas ser mãe de BBB não é fácil. Antes da eliminação do barman, ela sofria com o filho na telinha de casa. "Conheço meu filho e tinha vontade de entrar na televisão quando percebia que ele estava triste ou angustiado.
A avó de Igor está se divertindo com a participação do netinho no jogo: "Tô achando o maior barato. Tô curtindo muito, você não faz ideia. Ele é um menino bom, dedicado, ajuda a família e merece voltar".http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-maede-igor-acha-que-filho-tem-que-se-exibir-mais-1012880.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário