domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fãs fazem de tudo para ficar perto dos ídolos na Casa de Vidro

É preciso dedicar pelo menos uma hora do seu dia para conseguir dar um adeusinho a um dos concorrentes da casa de vidro. Após vinte minutos de fila para entrar no estacionamento do shopping onde a casa está instalada, soma-se mais uns vinte para conseguir uma vaga. Depois, é preciso entrar numa fila, que leva em média 23 minutos, para chegar pertinho da casa. Aí, chega o momento de desfrutar cerca de 15 segundos com os ex-bbbs e demonstrar o seu carinho pelo seu favorito.
Um rapaz da produção, que preferiu não se identificar, já estava com dor de cabeça por conta da gritaria dos fãs. "Eu chego em casa e continuo ouvindo grito", exagerou.
E a torcida está dividida. Marianne Azevedo, de 13 anos, chorava compulsivamente depois de mandar beijinhos para o Mau Mau. "Já dei umas dez voltas na casa. Ontem vim aqui e ele prometeu que não me esqueceria. E não esqueceu!!! Hoje, quando me viu, ele se lembrou de mim e me pediu que parasse de chorar. Ele disse que é todo meu!", disse a menina.
Já Ana Beatriz Pereira, de 15 anos, derramou lágrimas por Igor. "Nunca me aconteceu isso em um BBB. Mas desde que vi a foto dele no site, antes mesmo dele entrar na casa, soube que torceria por ele. Pedi para ele não beijar outras garotas".http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-fas-fazem-de-tudo-para-ficar-perto-dos-idolos-na-casa-de-vidro-1012607.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário