domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ex-BBBs Rodrigo e Igor lavam roupa suja no Faustão

O Domingão do Faustão deste domingo (13) recebeu os participantes Rodrigo, Igor e Michelly, do BBB11, para falar da eliminação deles e comentar sobre quem continua na disputa por R$ 1,5 milhão.
Igor se disse arrependido por ter indicado Rodrigo para o paredão quando era líder, especialmente por justificar a indicação por conta da força física do participante pernambucano. "Se eu soubesse quem ele era, não teria indicado... Se tivesse visto por trás das câmeras, indicaria o Daniel."
Rodrigo, namorado de Talula no programa, afirmou que espera a saída dela para conversar sobre o relacionamento. "Como a gente combinou lá dentro", lembrou ele. Afirmou ainda que não está gostando da forma como a namorada se relaciona com Diogo, depois da sua eliminação.
"Diogo falou para mim lá dentro que ele tinha se apaixonado pela Talula, mas que respeitaria o que acontecia entre a gente", contou o ex-brother. "Eu não faria isso, de ficar abraçando e beijando, com uma pessoa que eu digo que é meu amigo. Não concordo com a forma dele de agir", explicou Rodrigo sobre o comportamento de Diogo com Talula.
Foco errado
No Domingão, o ex-BBB Igor afirmou que o jogo do programa tomou conta de sua personalidade. "Foquei muito e perdi um pouco da minha personalidade", disse ele.
Uma pessoa da plateia perguntou se ele na vida real também passa por cima das pessoas, como tinha dito que faria dentro da casa do Big Brother Brasil. Igor respondeu que "na vida real jamais faria isso com alguém."
"No jogo se aprende muita coisa que se leva para a vida real", disse completou e foi aplaudido pelo público. http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4943971-EI17223,00-ExBBBs+Rodrigo+e+Igor+lavam+roupa+suja+no+Faustao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário