domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ex-BBB Michelly chora ao ver vídeo do pai no 'Domingão'

A ex-BBB Michelly chorou ao ver um vídeo em que seu pai dizia torcer por ela no Domingão do Faustão deste domingo (13). "Ele ficou triste quando soube que eu ia entrar, por isso, fiquei preocupada enquanto estive no programa", explicou ela.
Aos prantos, Michelly contou que o pai sempre teve uma postura protetora com ela e as duas irmãs. "Eu nem chorei no meu paredão porque não estava feliz lá dentro. Não tinha um amigo, alguém que realmente gostasse de mim ali", disse a jovem sobre sua saída do BBB11.
"Os votos da casa me abalaram. Comecei a achar que o Bial não gostava de mim", acrescentou.
Também participaram do Domingão os ex-BBBs Rodrigo e Igor, de quem Michelly disse querer continuar amiga fora da casa. http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4944015-EI17223,00-ExBBB+Michelly+chora+ao+ver+video+do+pai+no+Domingao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário