domingo, 6 de fevereiro de 2011

Diogo irrita participantes ao comemorar a prova da comida

A maneira expansiva de Diogo comemorar a prova da comida irritou os participantes do "Big Brother Brasil 11" na tarde deste domingo.
Talula foi a primeira a se incomodar, por ele querer abraçá-la. "Ele estava comemorando e veio me dar abraço. Falei tira a mão de mim", disse a modelo.
Daniel e Lucival concordaram com ela. "Ganhou, comemore com os seus. Fique na sua. Saco", disse Lucival.
Quando Natalia perguntou a Janaina qual era o motivo da irritação, ela, que é do mesmo grupo de Diogo, apontou parao baiano. "Foi você. Esse seu jeito irrita", disse ela, apontando para Diogo.
Diogo se fez de vítima. "Eu tenho que comemorar. Que grosseria comigo. Quero que aceite meu jeito também", disse o baiano. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/871516-bbb11-diogo-irrita-participantes-ao-comemorar-a-prova-da-comida.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário