segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Diogo e Adriana discutem após ele a comparar a Michelly

Pouco antes de prova do comida, Diogo e Adriana começaram a discutir, depois que ele a comparou com a ex-BBB Michelly.
"Você é a mesma coisa, o mesmo jeito, chatinha", disse Diogo.
O comentário irritou Adriana.
"Já me falaram que não tem nada a ver. Eu nem converso com você direito, você vem me chamar de complicada?", respondeu.
Diante da resposta Diogo ficou imitando Adriana, para irritá-la ainda mais.
"Não fala o que você não sabe", respondeu Adriana.
Mauricio entrou na conversa e defendeu o baiano, mas Adriana não se calou.
"Ele que está me enchendo o saco, não vou deixar ele falando de mim. É maluco. Me conhece há duas semanas e vai dizer o que sou ou deixo de ser?" http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/875040-bbb11-diogo-e-adriana-discutem-apos-ele-a-comparar-a-michelly.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário