quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Brothers desconfiam das reais intenções de Adriana e Wesley

Na madrugada desta quarta-feira (2), Diogo, Paula, Jaqueline e Rodrigão ficaram sentados na área externa da casa do Big Brother Brasil 11, conversando sobre os dois novos participantes que entraram no programa: Wesley e Adriana.
A estudante roraimense, por exemplo, estranhou o fato do médico traçar sua personalidade sem nunca a ter visto antes na vida.
- Ele nem me conhece e veio me dizer que eu sou alguém que sempre fala o que pensa.
O quarteto de jogadores começou então a desconfiar das informações que Wesley e Adriana passaram em sua apresentação. Entre outras coisas, eles duvidaram da existência do namorado da sister e de que eles não assistiram a nada do reality antes de entrarem no confinamento.
O modelo de Maringá comentou que é muito pouco provável que eles escapem do próximo paredão, que acontece domingo que vem (6).
- Com certeza, independentemente de quem seja líder, já manda um para o paredão. E eu acredito que o outro voto [da casa] seja na outra pessoa.
Embora nenhum dos atuais 14 participantes saiba, a direção do BBB 11 já definiu que Wesley e Adriana estarão imunes em sua primeira semana. Portanto, não poderão ser emparedados na próxima votação.
Em seguida, Rodrigão, sintetizando o pensamento da maioria dos participantes da casa, disse que não é justo que ambos entrem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão a essa altura da competição.
- Não tem que analisar muito não, eu acho que eu voto em um deles. Eu não acho que seja justo com nenhum que está aqui eles entrarem com três semanas [de andamento do programa].
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/brothers-desconfiam-das-reais-intencoes-de-adriana-e-wesley-20110202.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário