terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"As mulheres da casa estão com dor de cotovelo", diz mãe de Adriana, do BBB 11

As alfinetadas das sisters do BBB 11 para cima da participante - e uma das emparedadas desta terça-feira (15) - Adriana não estão agradando à mãe da loira, a professora de Matemática Maria da Penha Santos Ribeiro.
A universitária de Odontologia, de 20 anos, é chamada de "menininha" e "imatura" pelas colegas de confinamento do reality show da Globo.
Em conversa com o R7, Maria da Penha foi direta ao ponto: as mulheres da casa estão com dor de cotovelo.
- As mulheres da casa são muito desunidas. Pensam pequeno. Minha filha entrou e fez uma revolução lá dentro. Ela é nova e bonita. Em vez de se juntarem para eliminar os participantes mais fortes, as mulheres estão com dor de cotovelo. Mas não é inveja. Só estão tomando as dores em vez de se preocupar com o jogo. Os meninos estão mais unidos.
Mas a professora reconhece as limitações da filha e acha que aquele não é o universo dela.
- Como mãe, eu sei que ela está sofrendo lá dentro. Ela é uma menina. Não é o mundo dela. Adriana é ingênua mesmo, mora em Campos [interior do Rio de Janeiro] e não tem a vivência das outras mulheres. A vida inteira dela foi da escola para casa. Minha filha é muito diferente das outras participantes. Mas elas se esquecem que todo mundo já teve 20 anos e foi imatura na vida.
Para Maria da Penha, a participante mais perigosa é modelo paulista Talula, de 29 anos.
- Ela é a mais sabida ali dentro. Está de olho no prêmio e está se achando também. Talula vai descobrindo as coisas e vai levando todo mundo na conversa. É a mais adulta de lá.
A matriarca dos Ribeiro prefere não criticar muito o paranaense Rodrigão, que vive um romance do tipo vai-e-vem com sua filha.
- Quem está aqui fora não sabe o que está se passando lá dentro. Fica difícil avaliar. Nunca fiquei presa 24 horas sendo vigiada. É uma novela da vida real, só que com pessoas anônimas. Se é que aquilo pode ser chamado de romance. Rodrigão tem apenas 22 anos. Não dá para criticar a atitude de um menino de 22 anos.
Ela não quis dizer nem se considera o ex-Mister Paraná um bom partido para Adriana.
- Minha filha tem só 20 anos. É muito cedo para ela se casar. Ela tem que se formar em Odontologia primeiro.
A professora estará nesta terça-feira no temido Corredor da Exclusão, montado nos estúdios do Projac, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, já que sua filha enfrenta Natalia, mineira radicada nos Estados Unidos, no paredão. Ela confessou ao R7 estar dividida sobre a permanência de Adriana no jogo.
- Estou tranquila, apesar do tumulto que está aqui na minha casa. Ela entrou para ganhar, mas também para perder. A saudade é maior do que a vontade que ela fique no programa. Estou há 21 dias sem ver a minha filha. Mas, por outro lado, ela poderia ficar para mostrar um outro lado dela que ainda não teve tempo para isso.http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/-as-mulheres-da-casa-estao-com-dor-de-cotovelo-diz-mae-de-adriana-do-bbb-11-20110215.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário