terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Adriana aconselha Talula a ser mais verdadeira

Na madrugada desta terça-feira (15), Talula e Adriana tiveram uma conversa bem franca no acampamento.
Primeiro, a modelo explicou para a estudante por que a indicou para o paredão e até chorou com a loira.
- Quando você indica alguém, você fica pensando que está destruindo com os sonhos desta pessoa, mas você é linda e muito jovem, vai trabalhar bastante ainda e vai se dar muito bem na vida. Nunca desista dos seus sonhos.
A Miss Campos de Goytacazes falou que a paulista não precisa ficar com peso na consciência e ainda revelou o que pensa da líder.
- Eu nunca te daria a plaquinha de verdadeira, porque a impressão que você me dá é que você força demais que passa necessidade e depois você conta que viajou para vários lugares e entra em contradição. Estou te falando isso para te ajudar.
Talula reagiu numa boa.
- Eu nunca passei necessidade. Eu vim aqui para dar uma estabilidade financeira a minha família e não deixar a minha mãe passar dificuldade. Todas viagens que eu fiz foi por ter namorado homens ricos.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/adriana-aconselha-talula-a-ser-mais-verdadeira-20110215.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário