quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tony Goes: Surpresas e sobressaltos

Wesley escapou do paredão. Diana e Paulinha saíram do quarto do terror em apenas duas horas. A voz da casa e a voz do povo nem sempre dizem a mesma coisa. E mais uma vez eu errei minhas previsões.
Fiquei surpreso com a margem de votos que eliminou Adriana. Dois pontos são bem mais que o 0,01% que a separava de Wesley na enquete do UOL durante a tarde. Prova de que o público não se comoveu com o romance entre a Miss Campos de Goytacazes e o Mr. Paraná.
Francamente, não vou sentir a menor falta dela. Acho Talula mais bonita e Diana mais elegante. E até a tresloucada Maria me pareceu menos criança em suas atitudes. Agora Adriana diz que vai fazer fotos sexy usando maria-chiquinha: não exatamente o que se espera de uma moça que se diz de fino trato.
O que não surpreende é a resistência de Rodrigão. O mais lindo da casa teve apenas 12% dos votos e sobreviveu pela terceira vez. Tudo indica que chega ao final do programa. Se vencer será, literalmente, por seus belos olhos: não me lembro de um vencedor do "BBB" com menos personalidade.
Mas sem sua peguete ele vai ficar ainda mais sem assunto lá dentro. Sua atabalhoada tentativa de engatar um namoro foi abortada. Resta o relacionamento "bromântico" com Diogo e Mau-Mau, ou quem sabe uma rusga venenosa com Daniel.
Já o quarto do terror foi superado com relativa facilidade. Acabou se mostrando mais fácil do que algumas provas de resistência. Não chegou aos pés das fantasias de Paula e Diana sobre o que as esperava lá dentro. Como sempre, a imaginação superou a realidade.
O próximo paredão será triplo, mas os "brothers" ainda não foram informados. Pior: só um dos indicados permanecerá no jogo. Se soubessem disto, talvez Janaína e Talula não tivessem se oferecido em sacrifício, já que as chances de retorno serão bem menores.
Diana, veterana de dois emparedamentos, seleciona suas vítimas entre os que ainda não passaram pelo suplício. "Isto não é critério para mim", retruca Paula. Claro: ela está entre os "virgens", e pretende continuar assim pelo máximo tempo possível.
Não entendo muito por que grande parte da casa se volta em peso contra a amazona loura. Quanto mais ela exprime suas opiniões, mais é tida como "pouco confiável". Vamos ver a rápida passagem pelo quarto do terror lhe restitui o equilíbrio.
Tampouco entendo porque Diogo continua sendo poupado, por mais grosseiro e desagradável que seja. Ele não está na mira de ninguém, apesar dos descalabros cada vez mais inacreditáveis. O mais recente: disse a Jaqueline que o suor da moça é "limpo e cheiroso, suor de branco". Mas isto a edição da Globo não mostrou.
Daqui para a frente, os sustos vão se acumular, as surpresas serão mais frequentes. "Caem as máscaras", diz o velho clichê. Ninguém é mais amigo de ninguém. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/879850-tony-goes-surpresas-e-sobressaltos.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário