segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tony Goes: O beijo que não houve

E foi-se o Lucival. O baiano elegante, de riso fácil e opiniões ferinas, não foi perdoado pelo público, que o fuzilou com 48% dos votos. Para mim foi uma surpresa, pois achava que ele tinha condições de ser um novo Jean Wyllys.
Outra decepção foi o encontro do jornalista com seu namorado Alex, já do lado de fora da casa. Cadê o beijo, rapazes? Uma chance única de driblar ao vivo a moratória que a Globo impôs ao beijo gay e vocês mal se tocam? Não duvido que eles tenham recebido instruções para se conter. Foi até um pouco demais: aposto que muito espectador nem entendeu direito qual é a relação dos dois.
Lucival não deu sorte, coisa que Talula tem de sobra. Pela segunda vez ela assume a liderança, por obra e graça do acaso. A bela modelo é uma jogadora passional e não poupa os inimigos de seus amigos. Foi assim com o pobre Igor, que ousou enviar Maria para o paredão.
Agora é a vez de Adriana. A miss se desentendeu bobamente com Maria, que é uma espécie de protegida de Tatá. Por causa disto, corre o sério risco de ser eliminada amanhã. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/875367-tony-goes-o-beijo-que-nao-houve.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário