quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Talula inveja passeio de Paulinha

Na tarde desta quarta-feira (16), Paulinha contou detalhes de seu passeio em São Paulo para Jaqueline e Talula. “Se eu tivesse ido ia mandar recado para todo mundo. Eu conheço o dono. A minha irmã com certeza iria lá, ela o conhece também”, disse a modelo com ar de superioridade.
A roiramense continuou contando empolgada o que aconteceu no passeio, mas Tatá continuou inconformada. “Era para eu ter aberto aquela caixa, mas fiquei com medo. Como eu sou burra”, afirmou a paulista.
http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/bbb11+talula+inveja+passeio+de+paulinha/n1238013074848.html

Um comentário:

  1. Foi uma inveja nojenta mesmo assisti , a mascara da Talula caiu feio nesse ontem , torcia por ela , mas confesso ter ficado com nojo ao ver a cena dela se achando superior a fodona !! FOI MUITO NOJENTO

    ResponderExcluir