quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Talula e Maria especulam formação do próximo Paredão

Ninguém esperava que Diana e Paulinha fossem se livrar tão facilmente do “Quarto do Terror”. Com a decisão da dupla de indicar Janaína para o “Paredão”, o assunto sobre a formação da próxima berlinda começou mais cedo do que o normal. Durante a manhã desta quarta-feira (23), Talula e Maria especularam sobre qual brother enfrentará a dançarina na noite de eliminação.
A modelo acredita que o “Paredão” será quádruplo e que passista terá a oportunidade de indicar uma pessoa. “Ela escolhe eu ou Wesley”, afirmou. Maria, por sua vez, acha que os dois mais votados no domingo formarão a berlinda ao lado da indicação do Líder.
Para Talu, Diana será indicada pela casa. A sister afirmou que Jaque será uma das pessoas que votarão na carioca. “A Jaque faz o jogo dos meninos. O jogo que eles querem. Ela vai votar na Diana, tenho certeza”, avisou. Maria defendeu a loira e contou à amiga que foi ela quem se aproximou de Diana e não ao contrário como pensa a ala masculina. “Eu que fui me chegando e comecei a gostar dela”, disse a atriz.
A sister revelou ainda que tinha ficado muito feliz com a permanência do médico e mais ainda com a saída de Adriana. “Fico triste por ter destruído um sonho, mas feliz por ter eliminada a pessoa que queria me eliminar”, afirmou.http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=27776405

Nenhum comentário:

Postar um comentário