quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Talula chora com medo de ir para o paredão e ser eliminada


Assim que Diana e Paula saíram do quarto do terror, elas foram informadas pelos brothers que teriam que escolher entre Talula ou Janaina para ir para o paredão.
A modelo ficou triste em saber que a passista da X9 Paulistana era a candidata do Lado B.
Em desabafo com Maria no quarto do líder na madrugada desta quarta-feira (23), a paulista de 29 anos chorou.
- Eu não entendi por que a Janaina se ofereceu ao invés de fazer uma votação entre eles. Daria empate entre ela e o gago [Diogo] e aí fariam de outra maneira.
A sister continuou sua lamentação.
- Agora é capaz que ela [Paula e Diana] me coloquem por que eu nunca fui para o paredão e a Jana já foi.
Em seguida, a confinada mostrou todo seu arrependimento por também ter se prontificado a ir pelo Lado A.
- Se der alguma coisa errada, eu vou me culpar, pois foi uma escolha minha.

http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/talula-chora-ao-saber-que-janaina-foi-a-escolhida-pelo-lado-b-20110223.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário