domingo, 13 de fevereiro de 2011

Segundo tia de Adriana, a estudante e Diana vão manter rixa até o fim do 'BBB 11'

A atitude de Adriana ter mandado Diana ao paredão após atender o Big Fone na madrugada desta sexta-feira, 11, pode formar a primeira relação de ódio declarada dentro da casa do "BBB 11". Pelo menos é isso que diz a tia da estudante, Ana Maria Viter. "Acho que elas vão ficar na rixa até o final do programa. Não há interesse dela [Adriana] nem de Diana de serem amigas", comentou Ana.

Ana Maria também disse que a sobrinha não se deu bem com Diana desde que chegou na casa do "BBB". "Ela não foi com a cara de Diana desde o início", afirmou ela, que ainda diz que, embora tenha tido um problema com Lucival, ela se identificou com ele, e por isso não indicou o brother para berlinda.

Mas a tia revela que Adriana está muito diferente do que ela a conhece, e acredita que a sobrinha está sentindo pressão por ser a mais nova do grupo, além de ser de uma cidade pequena. "As pessoas lá são mais velhas e muito mais vividas do que ela. Ela ainda não tem malícia. Está perdida", declarou Ana Maria. http://www.tecontei.com.br/bbb/noticia/101248/segundo-tia-de-adriana-a-estudante-e-diana-vao-manter-rixa-ate-o-fim-do-bbb-11.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário