domingo, 13 de fevereiro de 2011

Rodrigão para Adriana: "Você é a Maria dois"

No quarto do Lado B, Adriana e Rodrigão voltam a discutir o relacionamento. "Você quis me beijar e não deixei", afirma Adriana. Rodrigão diz que a sister recusou o beijo, mas depois tentou agarra-lo. "Eu fui para cima de você por educação", rebate Adriana. Rodrigão começa a ri. "Me diz então por que você veio atrás de mim duas vezes", questiona Rodrigão. Adriana diz que toda hora o modelo foge dela. "O que você disse dois dias atrás? Para a gente deixar tudo como está", fala Rodrigão.
"A hora que eu quiser, vou te agarrar", fala Adriana. "Qualquer mulher do mundo que tentar me agarrar, eu vou beijar", responde Rodrigão. Adriana diz que Rodrigão está mentindo e questiona o fato de ele não ter ficado com nenhuma sister antes dela.
"Todas tentaram te agarrar e você não quis", fala Adriana. Rodrigão fala que tudo era apenas brincadeira com as outras sisters. "Você não quer assumir que se interessou por mim", afirma a estudante. "Eu me interessei mais por você e não só por você", explica Rodrigão.
Rodrigão fala que já assumiu duas vezes que se interessou por Adriana, mas também confessa que ficou interessado em Maria e Talula. Diogo e Jaqueline entram no quarto e observam a conversa do casal.
A conversa continua e Rodrigão e Adriana se beijam. "Você é a Maria dois", brinca Rodrigão. Rodrigão se deita e volta a beijar Adriana. Os dois passam a alternar beijos e discussões.http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/e-adriana-e-rodrigao-discutem-mais-uma-vez.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário