terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rodrigão fala sobre a fama de gay do ex-BBB Eliéser

Na madrugada desta terça-feira (1º), Talula, Jaqueline e Rodrigão ficaram conversando no quarto do líder enquanto não pegavam no sono. Por volta das 5h, eles começaram um bate papo sobre o ex-BBB Eliéser.
Talula, que disse não ter acompanhado direito a última edição do Big Brother Brasil, comentou que, pelo que ela sabe, o amigo de Rodrigão não saiu com uma imagem muito boa do programa.
- O Eliéser se queimou, né?
O modelo de Maringá, pensando bem nas palavras que usaria, saiu em defesa de Eliéser, explicando o que teria influenciando na imagem do ex-BBB junto ao público.
- Aqui dentro, ele estava a fim da Cláudia e também estava com fama de bananão. O Dicésar até duvidou que ele fosse gay e tal. Lá fora, inclusive, ele saiu na capa de uma revista de fofoca com uma foto dele e uma chamada do tipo: “Será que ele é gay?”.
Após falar sobre os questionamentos que existiam em volta da sexualidade de Eliéser, Rodrigão concluiu seu pensamento sobre o que teria sido fundamental para que o ex-brother fosse eliminado do reality.
- A fama que ele ficou mesmo foi de ter brigado só com as mulheres. E com o Dourado, que era o cara que ele queria bater de frente, ele não trocava uma palavra.
No entanto, apesar de eventuais problemas que Eliéser tenha tido no programa, Rodrigão disse que o participante do BBB 10 sempre foi “parceiraço” com ele.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/rodrigao-fala-sobre-a-fama-de-gay-do-ex-bbb-elieser-20110201.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário