terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Renato Kramer: O casal causou

Nada como uma bela novidade. No caso, duas: o jovem médico Wesley e Adriana, a Miss Campos dos Goytacazes. A casa criou alma nova e nem demonstrou muito pesar pela saída de Michelly e Rodrigo. Este, aliás, foi destronado também no quesito "o mais belo bíceps do 'BBB'" --Wesley é quem agora mostra ao mundo seus músculos bem definidos, desfilando sem camisa pela casa.


Falando em desfile, a nossa miss madrugou em seu primeiro "acordar" no "BBB". Antes do galo cantar, a jovem Adriana levantou-se e foi para o quintal pensar na vida --ou, pelo menos, na nova vida que teve início no domingo. Com os olhos levemente inchados, afinal uma miss não se furta dos incômodos que afetam os simples mortais, de rasteirinha (também não iria pro quintal de salto quinze!) --mas, ainda assim, belíssima!
E as sisters da casa fizeram até um "petit comité" para exteriorizar e exorcizar suas impressões sobre a moça. Foram unânimes em elogiar, não sem um certo esgar nos lábios, do sapato ao cabelo da miss. Ah, principalmente o cabelo! Tão brilhante e tão LISO. Isso foi demais: Talula adiantou-se e declarou, desafiante: "Bem, liso por enquanto. Ela não quis molhar o cabelo na piscina. Vamos ver daqui alguns dias!" E chamam isso de "inveja boa". Existe mesmo uma "inveja boa"? Coisas de mulher.




Quanto ao "He Man" lourão, ele tem mesmo a força: agradou gregos e troianos, principalmente os troianos! Daniel não cabia em si ao comentar sobre o novo bonitão da casa. Ele e Lucival giravam os olhos em 360 graus para dar vazão ao furor que sentiram com a sua presença. Daniel mais ainda: ao conversar com Wesley no lanche, parecia que estávamos assistindo a reprise de uma cena de "Sinhá Moça"!
E cadê aquela Maria chorosa da despedida de Mau Mau? Como cantaria Laura Pausini: "se fuè, se fuè"! Pois a atriz com voz de desenho animado não inventou até uma infecção na mão para pedir socorro ao jovem doutor? Pois é, é aquela antiga máxima, "rei morto, rei posto". A verdade é que a atriz anda "num pé só" desde a chegada de Wesley Schunk ao "BBB11".
O casal chegou causando mesmo. Fiquei até aliviado quando assisti à cena em que a frágil Paulinha e a fada Sininho Maria tricotaram com a novata Adriana. "Quando você passa, ele presta atenção e te segue com o olhar. Ele não fazia isso com ninguém antes", comentaram as duas sobre as reações do ainda Mais Belo: Rodrigão.
A jovem miss, sempre bela e bastante pudica --colocou sua bandana sobre as pernas ao deitar-se com as meninas para não ser flagrada por uma câmera indiscreta-- sorriu de leve e replicou: "Eu não percebi. Ele parece bem tímido, né?" E ajeitou seus enormes brincos de argolas douradas.
Viram? Não sou só eu o alcoviteiro!
 http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/868808-renato-kramer-o-casal-causou.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário