domingo, 13 de fevereiro de 2011

Preta Gil diz que ama Daniel e que Lucival é o cara

Nesta sexta-feira, 11, Preta Gil declarou em seu Twitter que seus brothers favoritos no "Big Brother Brasil 11" são Daniel e Lucival. "Vocês não entendem, eu não gosto de Daniel eu amo, e Lucival acho um cara f***, fofoqueiro eles são, mas quem não é eu adoro a dupla", comentou ela através da página da internet.

Grande fã do programa, Preta já declarou várias vezes que adora o reality. Em conversa com o diretor, Boninho, através do Twitter, a cantora já foi até convidada para se apresentar nesta edição e, em breve, fará um show no palco da casa.

Ela também fez questão de dizer quem são os brothers que ela faz questão que estejam na disputa quando ela for se apresentar. "Só digo uma coisa eu quero cantar pra todos, mas principalmente, Daniel, Lucival, Jaque, Maria e Diana", escreveu Preta Gil em seu Twitter.

Preta aproveitou os comentários de seus seguidores para especular quanto ao próximo paredão do programa, já depois da indicação de Diana, através do Big Fone, atendido pela sister Adriana. "Num suposto paredão Diana, Naty indicada pelo lider e Diogo pela casa, sai quem? por mim Diogo", palpitou a cantora. http://www.tecontei.com.br/bbb/noticia/101232/preta-gil-diz-que-ama-daniel-e-que-lucival-e-o-cara.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário