quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Paula diz que Pedro Bial é seu sonho de consumo.

Na madrugada desta quarta-feira (2), as sisters resolveram falar sobre homens que as atraem.
Janaina falou que seus sonhos de consumo são o vocalista da banda Parangolé, Léo Santana e o sambista Diogo Nogueira.
Maria tem um gosto mais internacional.
- Eu prefiro o Jack Jonhson [cantor].
Paula surpreendeu as sister com sua preferência
- Eu quero o Bial. Eu adoro homens mais velhos. Aquele olho dele é quase uma lanterna.
A passista da X9 Paulistana já imaginou a situação.
- Imagina ele fazendo um poema sobre a sua "periquita". Eu acho ele bonito, mas não me atrai. Ele é muito inteligente.
Talula, por sua vez, elogiou o apresentador.
- Ele é mais bonito pessoalmente do que pela TV.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/paula-diz-que-pedro-bial-e-seu-sonho-de-consumo-20110202.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário