terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Para amigo de Wesley, do ‘BBB 11’, Maria vai ceder às investidas do brother: ‘Mas ele tem que ter jeito, porque se o Mauricio voltar isso vai ser muito doido’

Maria já falou na casa do “Big Brother Brasil 11” que ficaria, sim, com Wesley: “Ele faz o meu tipo”. Ela disse que nunca namorou um médico (e disse isso para o próprio!) e tem dado mole para ele. Wesley, por sua vez, não faz por menos: tem investido na atriz paulista, elogiado e até deu o primeiro pedaço do bolo de seu aniversário para ela.

Para amigo do brother, Wesley tem que aproveitar, mas com jeito:
“O Wesley é assim mesmo. Tem garra, é gente boa, alegre, animado e pegador!”, diz Leonardo do Espírito Santo, amigo do confinado: “Mas é importante a gente esperar o resultado dessa casa de vidro, porque se o Mauricio voltar Maria pode querer reatar com ele né?”.

Leonardo diz que, como ninguém da casa sabe ainda que é possível essa volta do carioca, Maria pode se render aos encantos de Wesley na festa de amanhã, quarta-feira: “Eles não fazem ideia dessa casa de vidro. Pelo que tenho visto, Maria quer ficar com o Wesley, sim. No que depender dela, os dois vão ficar. Mas ela está pensando nas outras pessoas, no que os outros vão achar sobre isso. Ele tem que ter jeito para chegar nela, porque se o Mauricio voltar vai ser muito doido. Se eu fosse ele, iria com muito jeito, devagar. Ele não pode crescer e se achar porque senão vai perder essa folga que ela deu para ele”.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/para-amigo-de-wesley-do-bbb-11maria-vai-ceder-as-investidas-do-brother-mas-ele-tem-que-ter-jeito-porque-se-mauricio-voltar-isso-vai-ser-muito-doido-979077.html

Um comentário:

  1. o mauricio deve voltar kkkk
    fogo na casa maumau+maria+wesley triangulo

    ResponderExcluir