quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O show tem que continuar

Na última semana, Pedro Bial classificou Diogo como “insuportável”, chamou Diana de Bianca e disse que Rodrigão era uma natureza morta. Para culminar, o discurso antes de anunciar a eliminação de Adriana foi bem direto: “Quem é belo, o é naquele instante quando está diante dos olhos. Quem também é bom, o será agora e sempre”, disse, citando a poetisa grega Safo.
Será que Bial, como muita gente, também não agüenta mais os brothers dessa edição? É o que parece, principalmente quando se colocam todas as últimas declarações do apresentador juntas.
Enfim, mesmo com um “elenco” que cansa todo mundo, o show tem que continuar. E a chefia resolveu que, se os brothers não são lá essas coisas, o melhor a fazer é “botar terror”. Paulinha e Diana no Quarto do Terror foi uma boa iniciativa. As duas sisters conseguiram resolver seu problema bem rápido, em cerca de duas horas, e foi aí que começou o drama: tinham que decidir entre Janaina e Talula, quem deveria ir para o próximo Paredão. Acabaram indicando Janaina, não sem antes muito hesitar. E com direito a muito choro depois.
A madrugada de quarta-feira segue animada na casa do Projac, e uma coisa é certa: nunca antes na história desse país o BBB teve um elenco masculino tão fraco. Nenhum deles toma a iniciativa, tem uma atitude digna. E todos posam de ofendidos quando são contrariados. Se acham, como diria Maria “a última bolacha do pacote”. Poderiam todos sair na próxima semana – com exceção do Daniel, claro -- que não deixariam saudade nenhuma.http://gente.ig.com.br/bbb/criticas/bbb11+o+show+tem+que+continuar/n1238099585730.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário