sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nina Lemos: A mulher que "não presta" e os tempos de bom mocismo

"Essa mulher não presta". Em tempos em que o bom mocismo vira capa de revista semanal (Angélica e Luciano Huck, lembram?), a tal da "virtude" feminina, esse assunto tão anos 50, volta a ser debatido na televisão. Protagonista: Maria, a moça linda do "Big Brother" que já estrelou filmes sexies e, segundo alguns, é garota de programa.
A audiência do programa aumentou (e de fato o "BBB ficou mais emocionante) quando o participante Mau Mau (atenção para o apelido) voltou para a casa. Para quem não assiste ao programa. Ele e Maria "namoravam" no "BBB". Quando foi eliminado, ele mal olhou para a cara dela. Com o moço fora, chegou outro bonitão, que começou a dar em cima da moça. Ela não cedeu. Mas jogou charme. Ok. As regras do programa mudam e o tal Mau Mau volta para a casa.
Os homens se reúnem e avisam para o cara: "ela não presta, esquece essa mulher". Ela não vale nada, é puta, galinha, piranha. Cedeu aos charmes de outro macho. Vadia! http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/874185-nina-lemos-a-mulher-que-nao-presta-e-os-tempos-de-bom-mocismo.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário