sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Michelly posa para o site ‘Paparazzo’ e faz revelações: ‘Minha transa inesquecível foi dentro de um carro, foi meu primeiro orgasmo’

Eliminada do “Big Brother Brasil 11”, Michelly seguiu o mesmo caminho de muitas ex-sisters do programa: posou para o site “Paparazzo”. Além das poses sensuais, a paulista fez revelações sobre sua vida pessoal, falando inclusive sobre a transa mais inesquecível de sua vida:

“Foi dentro de um carro em cima de uma montanha. Estava numa festa com um amigo com quem já rolava uma paquera há muito tempo. Ele me puxou pelo braço e eu crente que era para me apresentar a alguém. Na verdade saímos de carro e ele me levou em um lugar lindo! Acabou rolando. E foi inesquecível porque foi a primeira vez que tive um orgasmo e foi em uma posição bem inusitada. Nunca mais consegui fazer essa posição de novo... (risos)”.

O ensaio foi feito numa fazenda em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, pelo fotógrafo Robert Schwenck e vai ao ar neste sábado, dia 12.

“Já fui dançarina de axé, rebolava de shortinho e top... Não é tão diferente (risos). Só estou ansiosa para ver o resultado”.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-michelly-posa-para-site-paparazzo-faz-revelacoes-minha-transa-inesquecivel-foi-dentro-de-um-carro-foi-meu-primeiro-orgasmo-1050798.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário