segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Maria reclama do comportamento de Maurício: ‘Ele só está me dando patadas’

A volta de Maurício mudou a casa do “Big Brother Brasil 11”. Depois da briga com Diogo no início da tarde desta segunda-feira, Maria agora reclama do comportamento de Mau Mau para Paulinha.
- Eu entendo ele também. Mas nem conversar, a gente está conversando. Está um clima pesado para cima de mim - reclama.
Depois, Paula pergunta o que Maria está sentindo. E a atriz responde que gosta de Maurício.
- Tentei falar, mas ele foi super estranho comigo ontem. Só está me dando patadas.
O que você acha da atitude de Maurício?http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-maria-reclama-do-comportamento-de-mauricio-ele-so-esta-me-dando-patadas-1021343.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário