quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mãe de Maurício diz que o filho foi "abduzido" pelo BBB

O carioca Maurício, eliminado no último dia 25, pode voltar ao "Big Brother Brasil". Segundo a mãe dele, Ana Maria Bento Joaquim, o filho já está confinado e vai entrar na casa de vidro montada no shopping Via Parque a partir desta quinta-feira (3).  "A gente quase não teve tempo para conversar. Ficamos só quatro horas juntos. Depois, sumiram com ele. Mauricinho foi abduzido", brinca ela, que depois entrega: "Ele está em um hotel, mas eu não sei o endereço". Para Ana Maria, o público deve votar para que Mau Mau entre no jogo pela segunda vez e pegue Maria e Wesley de surpresa. "Ela vai levar um susto se Maurício voltar para a casa. O povo vai querer ver isso", acredita.

Ana Maria afirma que a família e os amigos estão a postos esperando a votação para voltar ao "Big Brother" começar. "Nós vamos ligar muito. Meu filho tem que voltar. Já combinei até com os amigos dele de Campos dos Goytacazes. Ele morou 13 anos lá e conhece muita gente", justifica.

Por ter morado em Campos, Ana Maria acha que pode acontecer um entrosamento entre Maurício e a nova sister, Adriana, que veio da mesma cidade. "Os dois vão começar a trocar figurinhas e isso pode causar ciúmes em Maria", adverte. Durante o pouco tempo em que ficaram juntos, Mau Mau conversou com a mãe sobre Maria. "Ele me disse que ela foi muito carinhosa e até pegava água para ele. Mas Maurício terminou um namoro de quatro anos em agosto e acho que ainda não está pronto para se envolver novamente", analisa.

Na opinião dela, Mau Mau ainda não sabe que está rolando um clima entre Maria e Wesley. Mesmo assim, Ana Maria não vê problemas se os dois confinados ficarem juntos. "De vez em quando, ela ainda fala no meu filho. Maria pode estar carente e Wesley está investindo. Acho que começar um namoro com o Wesley agora pode pegar mal para ela, mas acho que cada um tem que buscar a sua felicidade", diz.
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/02/mae-de-mauricio-diz-que-o-filho-foi-abduzido-pelo-bbb.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário