segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Janaina diz que se assustou com Diogo

Ao ver Diogo discutindo com Maria à beira da piscina, Janaina não conseguiu esconder a insatisfação com o coreógrafo.
Ela pediu calma ao baiano e disse para ele esquecer o assunto.
- Isso é uma história que cabe aos três resolver. Não é nosso problema isso.
Diogo não gostou da intromissão de Janaina.
- Mas cabe muito mais a mim do que a qualquer um aqui. E eu grito porque esse é o meu jeito.
Depois de alguns minutos, Diogo foi tirar satisfação com a paulista.
- Não gostei do seu olhar e do jeito que você falou comigo.

Vendo que o coreógrafo ficou abalado, Janaina explicou sua reação.
- Você me assustou. Nunca imaginei você gritando com alguém daquela maneira. Mas eu gosto de você e gosto da sua verdade.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/janaina-diz-que-se-assustou-com-diogo-20110207.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário