segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fora do ‘BBB 11’, Lucival diz que se inscreveu por curiosidade, mas confessa: ‘Não vi nada de inédito lá dentro’

Jornalista que é, Lucival chegou a sua primeira entrevista fora da casa do "Big Brother Brasil 11" muito bem preparado. Suas respostas, apesar de compridas, eram pouco polêmicas. "Sou coleguinha de vocês, lembrem-se disso", disse ele, preparando os repórteres da coletiva.
Mas, mesmo com muito cuidado, a euforia de estar fora da casa falou mais alto e o baiano deixou escapar que, mesmo com tantas surpresas no jogo ao longo de sua participação (sabotador, participantes novos, volta de um eliminado...), ele não viu nada que lhe chamasse atenção.
"Eu nunca pensei em participar do 'BBB'. Assisti à primeira edição e também à segunda, vi também a edição do Jean Willys (a quinta), mas nunca tinha pensado em me increver. De uns tempos para cá fui bombardeado por informações sobre o programa, foi quando resolvi fazer minha inscrição para saber como era. Acabou que fiz o vídeo, com uns 30 segundos, e fui chamado. Minha participação foi bem dentro das expectativas, não vi nada de inédito lá dentro", diz ele, que aponta Rodrigão como favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão: "Eu sei e todo mundo sabe que a maioria das pessoas que votam é mulher, por isso".
Sexto eliminado do programa, Lucival não deixa de dar suas alfinetadas mesmo fora do jogo. "Existem três pessoas lá dentro que se ganharem vão cagar nas mãos das empregadas. São pessoas arrogantes, que não tem dinheiro suficiente para serem prepotentes como são. Mas não vou dar nomes por uma questão de ética".

Confira abaixo os melhores trechos da entrevista

Você justificou algumas vezes seu voto no confessionário falando que determinada pessoa "tem um futuro promissor aqui fora". Agora, como um ex-BBB, como você vê seu futuro aqui fora? Promissor?
Eu cheguei a falar que ignorava alguns ex-BBBs por serem ex-BBBs, que já tinha encontrado com alguns em festas mas ignorava a presença. Mas a minha vida não vai mudar muito, não. Muda em mim um pouco por conta da experiência, e talvez melhore no lado profissional.

Vai continuar trabalhando como jornalista ou pensa em ser ator?
Parte artística só nos bastidores, vou continuar sendo jornalista, continuar sendo assessor de imprensa do Carlinhos Brown.

Você posaria nu?
Não, de jeito nenhum. Não condiz com minha profissão.

Você acha que foi chamado para o "BBB 11" para exercer um papel lá dentro?
Todos no "Big Brother" sempre têm um papel, um biotipo. Mesmo essa edição sendo mais particular: tem três negros, por exemplo, não lembro de ter visto três negros num "BBB". E tem ainda duas sambistas, o que causa uma rivalidade. O meu papel era ser eu mesmo, jornalista, que compreende bem o que os outros falam, tem um olhar crítico do jogo e também dá umas alfinetadas às vezes. Acho que por isso até fiquei visto aqui fora como um fofoqueiro.

Você saiu com 48% dos votos. Como você analisa sua participação?
O "BBB' não é um programa de erros e acertos, é um programa de convivência. Eu costumo ser aquilo lá mesmo, um cara de humor ácido, humor inteligente.

No seu primeiro paredão (e o primeiro do "BBB 11", que eliminou Ariadna), o Bial chamou Alex, seu marido, de seu amigo. E você não corrigiu. Por que?
Não corrigi porque na hora não deu. Ele falou "seu amigo Alex, sua mãe, seus amigos" e mostrou a galera, não falei nada. Hoje ele mesmo corrigiu (o apresentador perguntou se Alex era o namorado de Lucival, e o ex-BBB confirmou). Mas dentro da casa já tinha falado dele várias vezes, que sou casado há dois anos, que ele é arquiteto, um dos arquitetos mais famosos de Salvador... Jà tinha falado dele.

Antes de sair da casa, você chamou Talula, Wesley, Daniel, Janaina e Diana para te acompanharem. Por que?
São pessoas possíveis de eu encontrar aqui fora, pessoas com quem melhor me dei lá dentro. Os demais participantes eu não sei como vai ser...

E sua amizade com o Daniel?
A gente analisava, né. Eu e Daniel formamos a confraria gay no programa!

Lucival, logo depois que você saiu um novo paredão foi formado. Talula é a nova líder e Adriana e Natalia estão no paredão. Quem você acha que fica?
A Natalia é mais forte lá dentro, é mais decidida, acho que ela fica. A Adriana acabou de chegar, pouco se sabe sobre ela ainda.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/fora-do-bbb-11-lucival-diz-que-se-inscreveu-por-curiosidade-mas-confessa-nao-vi-nada-de-inedito-la-dentro-1065298.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário