sábado, 12 de fevereiro de 2011

“Foi o maior vacilo que eu dei”, diz Adriana sobre Rodrigão

Mau Mau estava na piscina nesta tarde de sábado (12), quando Adriana se aproximou. A miss estava dormindo, tentando descansar da noite cheia de Castigos do Monstro.
“Estava me sentindo fraca, com sono”, falou Adriana. “Você está quieta. Não queria te ver assim. Se eu tivesse te conhecido quieta, tudo bem. Mas não, eu senti uma coisa boa”. Adriana então desabafou e falou que estava muito confusa, arrependida: “Foi o maior vacilo que eu dei”, falou a miss se referindo aos beijos em Rodrigão.
Mau Mau aconselhou a sister a não ficar incomodada: “Independente de estar certa ou errada, tu fez o que estava com vontade de fazer. (...) As pessoas não sabem o que a gente passa aqui dentro, é tudo muito diferente. (...) Errar é humano”.

Adriana ouviu as palavras acolhedoras do músico e decidiu colocar um biquíni para aproveitar a piscina.http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/bbb11foi+o+maior+vacilo+que+eu+dei+diz+adriana+sobre+rodrigao/n1238005336073.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário