domingo, 6 de fevereiro de 2011

“Estou precisando de um beijo daqueles”, diz Maria

Durante toda a festa, Wesley ficou em cima de Maria e, na madrugada deste domingo (06), ele resolveu tentar beijá-la. Sem sucesso, ele continuou tentando enquanto a sister o provocava.
"Pena que você não aproveita. Não sabe aproveitar. Não falo mais nada", disse o brother, cansado dos foras da companheira. Ele continuou o papo, dizendo que Maria dava muita atenção ao que as outras mulheres do reality falavam e isso estava atrapalhando um relacionamento entre os dois.
Wesley tentou dar um beijo na atriz, mas, mais uma vez, ela se esquivou. "Se você fugir, eu vou ficar bravo", afirmou o brother.
Depois de um tempo, os dois foram para a cozinha e ele voltou a dar em cima da sister: "Quero aproveitar porque eu não sei se vou sair amanhã ou terça. Cheguei agora e a galera não sabe quem eu sou”.
Maria tentou mudar de assunto, oferecendo um copo de água. Ele não aceitou, dizendo que não precisava de água, mas de um beijo daqueles.http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/bbb11+estou+precisando+de+um+beijo+daqueles+diz+maria/n1237988350549.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário