segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"Estou me sentindo muito mal", diz Talula sobre seu voto

Nesta manhã de segunda-feira (07), Talula e Maurício eram os únicos acordados da casa. Os dois estavam na área externa, colocando o papo em dia, quando o brother falou: "Ele falou para você parar de fazer gracinha com o Gago e que ele está lá fora te esperando". A modelo comentou que após a saída de Rodrigo, ela mudou de postura com o amigo Diogo: "Eu acabei me afastando um pouco dele...".
Maurício aproveitou e falou um pouquinho do que estava passando em seu coração. O músico contou que usava um anel com a ex-namorada, com o nome dos dois e mesmo após o término da relação ele continuou a usar o anel e prometeu a si mesmo que só tiraria quando estivesse tranquilo com seu próprio coração: "O dia que eu saí daqui, eu fui para casa, deitei para dormir e a primeira coisa que eu fiz foi tirar o anel. Eu me senti bem, estava tranquilão".
Logo em seguida, o assunto mudou e o Paredão voltou a ser comentado: "Eu não tenho falsidade com ninguém, eu jamais queria que ele (Rodrigão) fosse para o Paredão. Meu voto é na Cris e na Natália". Maurício, por sua vez, mostrou que não concordou com a escolha da modelo, e ela se defendeu: "Estou me sentindo muito mal".
O músico também falou que não entendeu a indicação de Jaqueline: "Não consigo entender porque a Jaque não botou a Nati". "Era uma oportunidade perfeita", concordou Talula.http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/bbb11+estou+me+sentindo+muito+mal+diz+talula+sobre+seu+voto/n1237989900550.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário