quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

'Estou achando que essa festa vai ser quente', aposta Talula

Maria se aproxima de Talula na lavanderia. A sister comenta a conversa que estava tendo com Wesley. “Como está seu coração? Não está nem um pouco mexidinho?”, pergunta Talula. “Só um pouquinho. Mas só vou falar para você”, confessa Maria.
“Você é a pessoa em quem mais confio aqui”, continua Maria. “Estou achando que essa festa vai ser quente. Ele vai chegar, chegando”, aposta Talula. “Mas eu não, não sou assim...”, fala Maria. Talula diz que se Maria tiver vontade de ficar com ele, deve ficar. “O que eu tenho vontade de fazer, vou lá e faço”, afirma Maria.
 Talula fala da relação entre Maria e o ex-brother Mauricio. “Você não sabe o que está acontecendo, o Mau Mau pode ter voltado com a ex-namorada. Vocês não firmaram compromisso. Foi vago”, diz a modelo. A sister relembra o episódio em que Mauricio chorou durante uma festa por conta da ex-namorada. “Teve uma festa que você foi dormir cedo e ele ficou chorando com os meninos. Acho que ele estava falando de você. Mas não deu para ouvir direito. A Jaque comentou que ele falou da ex-namorada, que gostava muito dela”, conta Talula. “Mas você tem que seguir seu coração”, aconselha a modelo. “Vou ficar na minha”, afirma Maria.http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/estou-achando-que-essa-festa-vai-ser-quente-aposta-talula.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário