terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Emparedado Igor cuida da avó e ajuda a família endividada

Da liderança direto para o paredão. Igor é o mais cotado para sair hoje à noite do “Big Brother Brasil 11” na disputa com Diana. Se o motivo para isso pode ser a irritação dos telespectadores com a expressão “tá ligado”, constante no repertório do barman paulista, faltou a ele mostrar um trunfo: é um menino de família. A infância rica deu lugar às dívidas quando a empresa do pai foi à falência há dez anos. Mas o rapaz deu a volta por cima, trabalhou para pagar sua faculdade e decidiu por conta própria se mudar para a casa da avó paterna de 95 anos e cuidar dela.
— Igor mora com a vó Lourdes há cinco anos. Ele faz tudo por ela: leva ao médico, lava a louça, cozinha, dá remédios... — diz Thaís, a irmã do brother.
Prestes a completar 96 anos, dona Lourdes está morrendo de saudade do netinho e não gostou de saber do paredão:
— Acho horrível esse programa! Mas ele é jovem, né?! Estou torcendo.
Aos 25 anos, Igor cuida da família com o salário de barman. No confinamento, o neto de um dos fundadores da Universidade de São Paulo (USP) revelou que está no programa pelo pai, atualmente desempregado. Segundo ele, os parentes não se falam por uma briga por dinheiro e há dívidas até no colégio em que estudou.
— Igor é um menino de ouro — diz, emocionado, o pai, Carlos Alberto Serra: — Tínhamos uma empresa de equipamentos de filtragem de óleo diesel, porém a ganância subiu à cabeça do meu irmão mais velho e o negócio afundou. Mas tenho fé de que a vida vai melhorar para Igor e para a gente após o "BBB".
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-emparedado-igorcuida-da-avo-ajuda-familia-endividada-um-menino-de-ouro-diz-pai-973070.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário