quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Com promessas de sexo, Maria tenta reconquistar Mauricio

Enquanto estava na academia com Mauricio e Diogo, Maria começou a fazer insinuações que queria fazer sexo com Mauricio.
"Eu estava louca para beijar sua boca, descer para o seu pescoço, beijar sua barriga", disse Maria.
Ela continuou a descrever para Diogo o que faria com Mauricio se ficasse com ele.
"Ainda bem que ele mudou de grupo, senão eu ia estuprar ele na cama."
Constrangido, Mauricio fingiu que não ouvia. Maria começou a falar diretamente a ele.
"Duvido que você não tá com vontade de me beijar. De sentir meus lábios nos seus lábios. De dar aqueles abraços fortes embaixo do edredom. Você onde eu iria gosto de pegar e eu pego bem", disse Maria. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/873174-bbb11-com-promessas-de-sexo-maria-tenta-reconquistar-mauricio.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário