terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"Antes de eu me inscrever, eu já estava no BBB", diz Rodrigão

Na madrugada desta terça-feira (1º), enquanto conversava com Talula, Lucival e Jaqueline no quarto do líder, Rodrigão falou sobre o processo de seleção pelo qual precisou passar para entrar no Big Brother Brasil 11.
O modelo de Maringá comentou que, antes mesmo de fazer sua inscrição, já havia boatos de ele que era um dos selecionados para a nova edição do reality.
- Antes de eu entrar aqui, eu vi em vários lugares, em jornais, que o Mister Paraná já estaria no BBB. E eu nem tinha preenchido a ficha de inscrição!
Como já se é sabido, muitos participantes do Big Brother Brasil são escolhidos em baladas ou em shoppings pelos famosos “olheiros”, que sempre estão à procura de personalidades que possam ser interessantes ao programa.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/-antes-de-eu-me-inscrever-eu-ja-estava-no-bbb-diz-rodrigao-20110201.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário