terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Adriana e Wesley disputam acirradamente o novo paredão do ‘BBB 11’, enquanto Rodrigão está com porcentagem mínima nas pesquisas: ‘rodriguetes’ têm papel decisivo

Rodrigão atendeu o Big Fone e, por conta própria, foi para a berlinda mais uma vez. Mas o muso do “BBB 11” nem precisa se preocupar. De acordo com as pesquisas online, ele é de longe o favorito para ficar, com uma porcentagem mínima de votos, enquanto Adriana e Wesley disputam acirradamente a preferência do público. Ou seja: um paredão triplo que vale como duplo. Só não dá para dizer que o paranaense é coadjuvante na votação, já que é sua torcida (a mais mobilizada desta edição) que está desenhando o paredão desse jeito.

As rodriguetes estão divididas. Há aquelas que querem Adriana fora por causa do romance conturbado dela com o brother, fazendo até campanha no Twitter (#foraadriana). Mas também tem gente que prefere Wesley eliminado, apostando que ele pode virar uma ameaça para Rodrigão.

— Optamos votar em Wesley porque ele seria um risco maior para Rodrigão. Adriana dificilmente votaria nele — diz Luciane Zamoiski, dona da comunidade oficial do brother no Orkut.

Marta Gomes, mãe de Rodrigão, conta:

— Na família, tem gente votando em Adriana e também em Wesley. Está dividido. Como Rodrigo se dá bem com os dois, eu não tenho preferência. Mas estou confiante, se Deus quiser, vai tudo dar certo mais uma vez.

Fato é que todos estão torcendo por Rodrigão, que não é opção de voto de nenhuma torcida. Parentes e amigos de Adriana querem Wesley fora, enquanto os mais próximos do capixaba desejam ver a loura eliminada.

— Ela está se saindo muito melhor do que o Wesley lá dentro, estamos confiantes de que ele vai sair — afirma Ludmila Dias, amiga de Adriana.

Já Leonardo do Espírito Santo, um dos melhores amigos do capixaba, diz:

— Adriana tem que sair, ela é uma menina completamente perdida lá dentro.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/adriana-wesley-disputam-acirradamente-novoparedao-do-bbb-11-enquanto-rodrigao-esta-com-porcentagem-minima-nas-pesquisas-rodriguetes-tem-papel-decisivo-1113887.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário