terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Adriana diz que as carreiras de modelo e atriz não a atraem: ‘Meu negócio é o R$1,5 milhão’

A novata Adriana quer mostrar que não é apenas um rostinho bonito. Em conversa com o baiano Lucival na varanda, na tarde desta terça-feira, a loura garantiu que está no "Big Brother Brasil 11" pelo prêmio e não em busca de fama.
- Não estou interessada na carreira de atriz ou modelo. Meu negócio é o R$1,5 milhão - diz a bela.
Adriana também contou os planos que tem com a bolada, caso saia vencedora do reality:
- Com esse dinheiro quero comprar uma casa e um carro. Não tem coisa pior do que andar a pé - reclama a loura que estudava para ser dentista: - Também teria uma clínica odontológica. Quero investir em algo que me dê retorno.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-adriana-diz-que-as-carreiras-de-modelo-atriz-nao-atraem-meu-negocioe-r15-milhao-977675.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário