segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Adriana admite sentir atração por Rodrigão, mas amiga da loura acha que ela resiste ao modelo

A aproximação entre Rodrigão e Adriana ainda pode render no “Big Brother Brasil 11”. Na tarde deste domingo, a loura contou a Janaina que sente atração pelo modelo, mas não sentiu vontade de ficar com ele na festa de sábado.
- Em nenhum momento me deu vontade. Ele é lindo, maravilhoso, o homem perfeito. Não é que não bateu, bater bateu, não adianta mentir... - admitiu a moça no confinamento.
Do lado de fora do “BBB”, a amiga de Adriana, Carol Alves, acredita que a loura se manterá fiel ao namorado de dois anos:
- Acho que Adriana vai resistir ao Rodrigão. Ela é fiel.

Beijos em mulher
De volta ao confinamento, Adriana comentou, ainda na tarde deste domingo, o selinho quádruplo do qual participou na festa com Janaina. A estudante deixou claro que não gosta dessa brincadeira:
- Eu não gosto de ficar beijando mulher... Tanto homem na casa, ficar dando beijo em mulher? Mas para não ficar o clima chato, eu fiz. Eu não me sinto à vontade de ficar dando beijinho. Se eu tiver que beijar alguém, vai ser na hora que tiver que beijar...
Será que Rodrigão será o eleito para isso?http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-adriana-admite-sentir-atracao-por-rodrigao-mas-amiga-da-loura-acha-que-ela-resiste-ao-modelo-1015867.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário