Depois de uma surpreendente eliminação com 61% dos votos no “paredão” triplo desta terça-feira (8), a modelo Talula deu sua primeira entrevista. O que se viu durante o papo foi uma pessoa acuada e diferente da Talula que viveu na casa do “Big Brother Brasil”.
Apesar de ainda tentar manter as aparências, e não descer do salto, ficou visível que a modelo não sabia como reverter sua imagem e nem como se justificar. Talvez o melhor fosse ela finalmente assumir suas atitudes. No entanto continuou a negar.
“Aposto que as pessoas que estão lá dentro nunca tiveram essa impressão de falsidade. Acho que talvez tenha errado algumas vezes, mas todo mundo erra", e não parou por aí. Tentando justificar as suas manobras a modelo declarou: “Algumas vezes acho que agi por estratégia. Eu avaliava quem iria votar em quem”.
Em um certo momento da entrevista, Tatá foi surpreendida pelas imagens de uma entrevista concendida pelo ex-BBB Diogo, onde ele mencionou que a modelo era uma cobra. Sua reação foi como sempre a de colocar panos quentes e não se aprodundar no assunto: "Nossa! Peço perdão. Amo Diogo, vou continuar gostando dele”.
Talula passou toda a entrevista se desviando das acusações e sem convencer a quem assistia com um mínimo de olhar crítico. A sister insistiu que não tinha motivos para fazer conversinhas e manipulações, que sempre foi amiga de Diana, apesar de que anterior à saída de Natália as duas quase não se falavam, e reafirmou o que outros brothers que deixaram o programa já disseram: Paula mudou e não é amiga de todo mundo.
http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=27935025
Nenhum comentário:
Postar um comentário